ÚLTIMOS DIAS DO MUTIRÃO COR-DE-ROSA DA DIGNUS SAÚDE E SINCS

0comentário

Consultas de Ginecologia e Clínica Médica a preços populares no Anjo da Guarda

A rede de clínicas Dignus Saúde e o Cartão Assistencial SINCS promoveram ao longo desse mês de outubro uma ação que democratizou o acesso de muitas mulheres à prevenção; fomentando a campanha Outubro Rosa.

Estamos falando do Mutirão Cor-de-Rosa, que está em seus últimos dias, e abrindo novas vagas para consultas nas especialidades de ginecologia e clínica médica nessa quinta e sexta (29 e 30.10); mediante agendamento prévio e enquanto durarem as vagas. Dessa vez as consultas serão realizadas na unidade da Clínica Dignus no Anjo da Guarda, localizada na Av. dos Portugueses, N.10. Marcação de consultas e maiores informações pelos fones (98) 987879997 e (98) 3210 1400.

“O preço popular de R$ 20,00 por consulta em cada uma dessas especialidades tem atraído muitas mulheres que buscam qualidade e segurança a preços mais acessíveis. Estamos felizes em poder proporcionar esse benefício a muitas maranhenses e assim, reforçar a prevenção nesse Outubro Rosa”, disse Eudes Barros, Gerente Comercial do Cartão Assistencial SINCS.

Sem comentário para "ÚLTIMOS DIAS DO MUTIRÃO COR-DE-ROSA DA DIGNUS SAÚDE E SINCS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS