Bolsonaro é recebido com festa por multidão no aeroporto no Maranhão

0comentário

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (19) em São Luís (MA) e foi recebido com festa de centenas de apoiadores no aeroporto. Bolsonaro está no estado para visitar obras em São Luís e Imperatriz. Em vídeo divulgado por uma rede social do próprio presidente, Bolsonaro é visto sendo ovacionado pela multidão.

A recepção do público comprova a recente pesquisa do instituto Datafolha, que circulou por todo o mundo, em que aponta que a popularidade de Jair Bolsonaro está em uma crescente e teve sua maior aprovação desde o início do mandato.

Ao chegar no aeroporto, Bolsonaro acenou para os presentes e em seguida se deslocou para visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37, trecho entre São Luís e Bacabeira.

Em Bacabeira (MA), a recepção ao presidente Jair Bolsonaro também foi recebido com muita festa por centenas de pessoas.

Durante a tarde, Bolsonaro segue para o município de Imperatriz, na região tocantina. No local, a previsão é que ele participe de visita ao Panelódromo, na Praça Tiradentes, centro da cidade.

Em Imperatriz, a recepção ao presidente não foi diferente das outras cidades maranhense. Bolsonaro teve direito a carreta pelas principais vias da cidade.

.

Sem comentário para "Bolsonaro é recebido com festa por multidão no aeroporto no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS