O presidente Jair Bolsonaro visita hoje o Maranhão para vistoriar obras de seu governo

0comentário
O presidente Jair Bolsonaro posa para fotos e conversa com turistas no Palácio da Alvorada

Com chegada prevista para às 11h, desta quinta-feira (29), o presidente da República, Jair Bolsonaro, cumpre agenda no Maranhão. O presidente visita o Maranhão para conhecer in loco as obras do Governo Federal no Estado. O presidente Jair Bolsonaro passa por São Luís e Imperatriz.

Em São Luís um grande esquema de segurança foi montado para a visita do presidente Jair Bolsonaro, que inclui: agentes e viaturas da Polícia Federal e militares do Exército Brasileiro (EB).

Desde as primeiras horas de hoje milhares da apoiadores do  governo Bolsonaro se encontram no aeroporto Hugo da Cunha Machado para fazer uma calorosa recepção ao presidente.

A tendência é que como sempre, o presidente fure o protocolo de segurança e cumprimente seus seguidores como de costume.

Na cidade de Imperatriz, o presidente visitará o Panelódromo e deve anunciar a retomada de 218 moradias rurais que estavam paralisadas no Estado e o início da elaboração do Projeto do Aeroporto Regional de Balsas. A comitiva federal também entregará duas patrulhas agrícolas a associações rurais das cidades de Feira Nova e Balsas, segundo informações da assessoria de Comunicação.

Desafetos, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não vão se encontrar durante a visita do chefe de governo ao estado nesta quinta-feira, 29. 

Contrariando o protocolo, pelo qual os governadores são convidados a participar de atos do presidente da República na região, Bolsonaro não chamou Dino para acompanhar a inauguração de obras do governo federal no Maranhão.

Veja a agenda:

8h -10h – Partida de Brasília (DF) para São Luís (MA)

11h40-11h50 – Inauguração de trecho da BR-135

13h10-13h50 – Partida de São Luís para Imperatriz (MA)

14h30 -Praça Tiradentes, s/n, Centro, de Imperatriz (MA)

Sem comentário para "O presidente Jair Bolsonaro visita hoje o Maranhão para vistoriar obras de seu governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS