COBERTURA COMPLETA DA ELEIÇÃO AMERICANA NA TVN COM A BANDNEWS

0comentário
Os usuários da TVN poderão acompanhar a ampla cobertura das eleições americanas no dia 03.11 pelo canal BandNews.

EXCLUSIVA APURAÇÃO DO THE NEW YORK TIMES NAS ELEIÇÕES AMERICANAS 

Donald Trump ou Joe Biden? Quem será o próximo presidente dos Estados Unidos?Os usuários da TVN poderão acompanhar pelo canal BandNews (CANAIS TVN 27 e 427) a cobertura em tempo real das Eleições Americanas com a apuração, prévias e pesquisas de uma fonte de alta credibilidade norte-americana: o The New York Times.

A programação será à partir das 22h de terça-feira (3.11), com os detalhes do pleito mais eletrizante dos últimos anos. A cobertura vai invadir a madrugada, sem hora para acabar, trazendo para o telespectador brasileiro os resultados das pesquisas de boca de urna, a projeção Estado a Estado e a apuração dos votos com os números do The New York Times. 

A apresentação especial será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias, com as participações do jornalista Marcello D’Angelo e do embaixador Sérgio Amaral. O trio está à frente da cobertura das Eleições Americanas desde o polêmico debate em que Trump e Biden promoveram um encontro de alta tensão diante das câmeras em 29 de setembro. 

A cobertura contará ainda com uma aliança entre diferentes redes de TV de outros países para trazer à TV brasileira um panorama completo de como as Eleições Americanas e o resultado do pleito estarão sendo vistos em todo o mundo. 

Sem comentário para "COBERTURA COMPLETA DA ELEIÇÃO AMERICANA NA TVN COM A BANDNEWS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS