CDL VAI REALIZAR CAMPANHA PARA INCENTIVAR VENDAS DE NATAL

0comentário
Vem aí edição 2020 do Natal Show de Prêmios, a maior campanha promocional de vendas do varejo da capital maranhense, promovida pela CDL SLZ e Associação Comercial do Maranhão.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ e a Associação Comercial do Maranhão vão realizar a edição 2020 do Natal Show de Prêmios, a maior campanha promocional de vendas do varejo da capital maranhense. No período de 1º a 30 de dezembro, os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas à promoção vão concorrer a prêmios.

O Natal Show de Prêmios 2020 é uma ação voltada para impulsionar o comércio local, que foi fortemente afetado pela suspensão das atividades no primeiro semestre, em decorrência da pandemia de coronavírus.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, afirma que apesar das perdas já começou a acontecer um reaquecimento do varejo, e com a chegada do período natalino, a expectativa do lojista é fazer boas vendas; por isso, a campanha representa um importante diferencial: “Ano passado o Natal Show de Prêmios movimentou mais de um milhão de reais. Então, é uma forma de agregar valor às lojas participantes, que podem oferecer a seus clientes a oportunidade de participar do sorteio. A CDL atua sempre com o propósito de ajudar o lojista”, explica.

A campanha vai oferecer como premiação aos contemplados no sorteio um automóvel Fiat Argo Drive 1.0 e cinco smart TVs de 50 polegadas. Os clientes têm direito a receber um cupom a cada R$ 50 reais em compras nos estabelecimentos participantes. O Natal Show de Prêmios 2020 tem a parceria da Rede Pop, uma das maiores empresas de meio de pagamento do país, que está oferecendo cupons extra para quem pagar por meio do cartão Mastercard e também para o caso do pagamento ser processado nas maquininhas da Rede.

       Equipes da CDL e Associação Comercial estão recebendo a adesão de empresas de toda a região metropolitana de São Luís, interessadas em participar do Natal Show de Prêmios 2020.

Sem comentário para "CDL VAI REALIZAR CAMPANHA PARA INCENTIVAR VENDAS DE NATAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS