ÚLTIMOS DIAS DO FESTIVAL DE CORES POTIGUAR

0comentário
Ação instagramável que fez sucesso entre clientes do Festival de Tintas Potiguar, que vai até 25.11 com muitas ofertas.

Espaço Instagramável “Balde de Tinta” faz sucesso

Até o dia 25.11 acontece em todas as lojas do rupo o Festival de Tintas Potiguar, com ofertas diferenciadas para que todos possam aproveitar para dar aquela repaginada nas cores dos ambientes. E vale lembrar que, pintar uma parede ou porta pode ser o início de uma grande renovação no ambiente, sem perder tempo ou gastar muito. São inúmeras marcas, tipos de tintas e preços especiais para dar aquela renovada geral.

Estudiosos da cromoterapia – a ciência das cores – alertam para a importância que as cores exercem nas emoções humanas. Para aumentar a produtividade e elevar o astral nas empresas, por exemplo, um único detalhe de uma parede pintada com uma cor quente como laranja por exemplo, pode fazer toda a diferença.

Já para ambientes de estudo ou repouso como quartos, cores frias como tons de azul ou violeta são os mais indicados para proporcionar profundo relaxamento. Portanto, nada melhor que a informação para saber tirar o melhor proveito do uso das cores certas para cada ambiente, seja residencial ou empresarial e comercial.

E já que estamos falando do Festival de Tintas Potiguar, vale registrar o sucesso da ação de merchandising “Balde de Tinta Instagramável”, que tem feito sucesso nas lojas. Trata-se de uma instalação que imita um balde de tinta vermelha sendo derramado, criado especialmente para os clientes fazerem fotos criativas. A moda pegou e o resultado pode ser visto nas redes sociais, com clicks de colaboradores e clientes esbanjando bom humor e muita criatividade também.

Sem comentário para "ÚLTIMOS DIAS DO FESTIVAL DE CORES POTIGUAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS