Osmar Filho deve ser reconduzido à presidência da Câmara para mais um biênio com amplo apoio dos vereadores

0comentário

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), não deve ter muitos problemas para ser reconduzido a mais um biênio (2021-2022) no comando da Mesa Diretora da Casa.

O parlamentar já conta com o apoio de mais da metade dos 31 vereadores que compõem o Legislativo. Além disso, Osmar também conta com o apoio do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos), que promete não interferir nas articulações políticas da Casa, por se tratar de uma questão interna corporis do parlamento municipal.

Já confirmaram voto os vereadores eleitos e reeleitos Octávio Soeiro (Podemos), Chaguinhas (Podemos), Domingos Paz (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Karla Sarney (PSD), Dr. Gutemberg (PSC), Álvaro Pires (PMN), Ribeiro Neto (PMN), Marcos Castro (PMN), Umbelino Júnior (PRTB), Marquinhos (DEM), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PDT), Edson Gaguinho (DEM) e Silvana Noely.

Sem comentário para "Osmar Filho deve ser reconduzido à presidência da Câmara para mais um biênio com amplo apoio dos vereadores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS