Eduardo Braide, Esmênia Miranda e 31 vereadores tomam posse nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão

0comentário
Eduardo Braide e Esmênia Miranda, Prefeito e Vice Prefeita eleitos em São Luís – MA

Acontece nesta sexta-feira (01/01/21) a solenidade de posse do prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, e sua vice-prefeita eleita, Esmênia Miranda, além dos 31 vereadores e vereadoras eleitos para a Câmara Municipal. A cerimônia será realizada no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir das 14h.

Devido à pandemia do Novo Coronavírus, a solenidade terá restrições de público e seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde.

A solenidade pode ser acompanhada nas redes sociais (youtube/TV Assembleia Maranhão; @assembleialegma; assembleialegislativama no facebook e youtube.com/camaraslz; www.camara.slz.br), a fim de oferecer ao cidadão a oportunidade de acompanhar todos os detalhes desta importante festa da democracia.

De acordo com informações da Câmara Municipal, a posse dos vereadores e vereadoras ocorrerá às 14h, conforme  edital de convocação já divulgado. Esta sessão preparatória será presidida pelo parlamentar mais idoso.

Em seguida, às 15h, durante sessão solene, será realizada a eleição para a Mesa Diretora da Câmara, biênio 2021/22. Os membros eleitos serão empossados imediatamente.

Às 16h, conforme cronograma estabelecido no edital, prefeito e vice-prefeita eleitos serão empossados durante sessão especial.

Participantes do evento, autoridades, servidores das Casas Legislativas que estarão trabalhando e profissionais de veículos de comunicação só terão acesso ao auditório com credenciamento.

O ambiente do auditório receberá sinalização visando respeitar o distanciamento. O uso de máscara será obrigatório e a temperatura do credenciado será medida. Recipientes com álcool em gel estarão disponíveis em pontos diversos.

Sem comentário para "Eduardo Braide, Esmênia Miranda e 31 vereadores tomam posse nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS