Dia Mundial do Queijo: Spazio Mateus oferece diversidade do produto aos clientes

0comentário

Alimento combina com todas as refeições e principalmente com um bom vinho

O Dia Mundial do Queijo é comemorado dia 20 de janeiro. Ricos em proteínas, vitaminas e minerais, os queijos oferecem diversos benefícios para a saúde. O alimento é versátil e saboroso, combina com todas as refeições e principalmente com um bom vinho.

O queijo é tão popular que ganhou uma data para ser lembrado, consumido e curtido. E para celebrar o Dia Mundial do Queijo, que tal preparar uma bela tábua de frios?

Pensando nisso, o Spazio Mateus preparou dicas para quem aprecia combinações ricas em sabor para montar uma deliciosa tábua de frios com uma grande variedade de queijos.

Preparar uma tábua de é fácil e prático e o Spazio Mateus oferece uma grande diversidade de produtos, dentre eles: presunto cozido, presunto cru, peito de peru defumado, lombinho, salame, queijo brie ou camembert, queijo gouda, queijo parmesão, queijo provolone, queijo gorgonzola, azeitonas, uvas, damasco e etc.

Deixe para montar próximo da hora de servir. Seja criativo, dobre, enrole ou amasse as fatias individualmente, use pratos grandes, travessas ou mesmo uma tábua de madeira. Escolha um bom vinho para harmonizar com os frios que escolheu.

Sem comentário para "Dia Mundial do Queijo: Spazio Mateus oferece diversidade do produto aos clientes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS