Festival de Massas e Molhos chega em Barcarena!

0comentário

Ofertas seguem até o próximo dia 24 de janeiro. 

A culinária italiana é uma verdadeira tentação da gastronomia. Entre as maravilhas da gastronomia da Itália estão as famosas massas, como o espaguete, o canelone e o rigatoni. O fato é que, é difícil encontrar alguém que não aprecie uma boa massa, seja aquele espaguete tradicional no almoço de domingo, ou um bom capeletti em um jantar especial. 

A paixão dos brasileiros por massa é tamanha que, segundo um estudo da Organização Mundial de Pasta (IPO), o macarrão está presente em 99,3% dos lares brasileiros e o país é o terceiro maior produtor mundial de macarrão, perdendo apenas para a Itália e Estados Unidos, que estão no topo da lista.

Oferecendo uma vasta variedade de massas frescas, artesanais e importadas, o Spazio Mateus em Barcarena, no Pará, realiza pela primeira vez o “Festival de Massas e Molhos”. “Nosso festival segue até o próximo dia 24 com muitas ofertas em todo setor de massas. Além disso, contamos também com diversas opções em molhos artesanais e importados, que garantem um toque todo especial a massa”, lembra a gerente do Spazio Mateus, Raquel Aciole.

Viajando pelo mundo das massas

Assim como o Spazio Mateus em Barcarena, os Spazios Cohama, Calhau e Renascença, no São Luís, contam com o espaço de massas frescas. São duas opções: para quem deseja selecionar a massa de sua preferência e levar para casa, ou consumir no restaurante, com 15 opções de pratos no cardápio.  

O menu variado conta com a assinatura do chef do Grupo Mateus e especialista em massas frescas e molhos naturais, Leandro Amorim. “Nossas massas são frescas e todo o processo de produção é artesanal, sendo todo o processo de coloração das massa natural. Dessa forma, além do sabor irresistível, garantimos total qualidade em nossos produtos”, revela o chef. 

Sem comentário para "Festival de Massas e Molhos chega em Barcarena!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS