Othelino recebe a visita do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior

0comentário
Kristiano Simas / Agência Assembleia

Othelino recebe a visita do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda JuniorOthelino Neto e Edivaldo conversam sobre os avanços ocorridos na capital durante a gestão do ex-prefeito

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), a visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior. Na ocasião, o chefe do Parlamento estadual aproveitou para parabenizá-lo pelo legado de trabalho deixado pelo ex-gestor na capital, com grande volume de obras e serviços que ganharam o reconhecimento da população ludovicense.    

“Eu já havia tido a oportunidade de congratulá-lo durante a sessão de fechamento dos trabalhos desta Casa, mas, agora, pude fazê-lo pessoalmente, em sua visita que muito me honra. Sem dúvida, tivemos uma conversa muito proveitosa, na qual também pudemos falar sobre o atual momento em que vivemos com a chegada da vacina contra a Covid-19 e, ainda, sobre o atual cenário político e de projetos futuros para o Maranhão, que sempre são pautas de nossos encontros”, disse Othelino Neto.

O parlamentar destacou os avanços ocorridos na capital durante a gestão de Edivaldo Júnior, pontuando principalmente os feitos que contribuíram para a revitalização do Centro Histórico da cidade que é Patrimônio Cultural da Humanidade e os serviços de infraestrutura urbana.

“É nítido o salto de qualidade que São Luís deu na administração de Edivaldo. Creio que a forte aliança firmada entre os partidos irmãos PDT e PCdoB, iniciada em 2012, tenha contribuído significativamente para isso. E quem sai vitorioso é o povo”, frisou Othelino.   Kristiano Simas / Agência AssembleiaNa ocasião, Othelino parabenizou Edivaldo Holanda Junior pelo legado de trabalho deixado por sua gestão na capitalNa ocasião, Othelino parabenizou Edivaldo Holanda Junior pelo legado de trabalho deixado por sua gestão na capital

No encontro, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior agradeceu o apoio dado pelo presidente da Assembleia Legislativa aos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São Luís durante sua gestão.

“Tive a satisfação de rever o deputado e grande amigo Othelino Neto, para agradecer pelas muitas parcerias que celebramos em favor dos ludovicenses. Ele, que é um parlamentar de forte atuação em todo o Maranhão, contribuiu muito com a nossa capital. Não tenho dúvidas de que sua colaboração como deputado e presidente da Assembleia Legislativa foi fundamental para que São Luís seja a cidade que é hoje”, afirmou Edivaldo Junior.

Sem comentário para "Othelino recebe a visita do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS