Os deputados Eduardo Bolsonaro e Edilázio Júnior criticaram o governo do Estado

2comentários

Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro, na cidade de Alcântara, ontem, 11, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) por meio de um vídeo postado nas redes sociais do também deputado federal Edilázio Júnior (PSD) fizeram duras criticas quanto ao caso da construção de um “Motel para presos”, pelo governo do Estado.

Eduardo Bolsonaro disse estar revoltado com a notícia de gasto de dinheiro público durante a Pandemia da Covid-19, para a construção de cabines para visitas íntimas em 11 presídios estaduais. “Fala pessoal estou aqui no Maranhão, deputado Edilázio aqui comigo e eu queria perguntar para ele que história é essa de o governador Flávio Dino ter criado motéis para presos. Confesso que a primeira vez que vi achei que fosse fake news, mas depois começou a replicar em várias outras fontes”, criticou.

Edilázio Júnior além ressaltas os quase R$ 1,5 milhão para a construção das cabines e chamou a atenção para o fato de que há duas semanas um tenente-coronel da Polícia Militar foi assassinado na porta de casa, sem que houvesse qualquer ato de solidariedade à família da vítima, por parte do chefe do govero no Estado. “O tenente-coronel que era muito querido por praças e oficiais foi assassinado na porta de casa e não houve uma nota sequer, ou qualquer ato de solidariedade por parte do governador. Em compensação, esses vagabundos que mataram o policial vão ter agora visita íntima bancada pelo governador Flávio Dino”, finalizou.

2 comentários para "Os deputados Eduardo Bolsonaro e Edilázio Júnior criticaram o governo do Estado"


  1. Felipe

    É um absurdo a inversão de valores! Por isto Bolsonaro até 2026! Hahahahahaha

  2. João de Souza Ferreira

    …DEUS NOS LIVRE DE UMA DESGRAÇA MAIOR, QUAL SERIA A reeleição DE UM Psicopata !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS