PÁSCOA COM DELÍCIAS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ

0comentário
Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô está à postos com sua equipe para o Delivery da Semana Santa ou refeições no restaurante já reaberto

Em casa no Delivery ou no Restaurante com Distanciamento e Segurança

O restaurante Villa do Vinho Bistrô está pronto para proporcionar a todos uma temporada de delícias nessa Semana Santa, seja no almoço da sexta, nas refeições do sábado ou no domingo com o almoço de Páscoa em família.

São diversas opções de pratos super saborosos à base de camarão, lagosta, peixes nobres e frutos do mar em geral além de massas, risotos e todas as delícias da casa. Assim é a Páscoa Delícia da Villa do Vinho Bistrô. E com uma ampla carta de vinhos para harmonizar com os pratos e reforçar sabores únicos.

Vale lembrar que há opções de pratos individuais ou porções maiores para compartilhar em família e com muita economia. E o melhor, via delivery pelo IFood e Uber Eats para desfrutar no conforto do seu lar!

Quem quiser ir até o restaurante pode ficar tranquilo e desfrutar do ambiente aconchegante, pois o mesmo estará funcionando com muita segurança e somente com metade da capacidade do salão, para manter o distanciamento social necessário, além da adoção dos mais rigorosos protocolos sanitários da cozinha até a sua mesa.

Só não podem faltar Amor & Sabor na sua Páscoa com a Villa do Vinho Bistrô. Reservas e Informações pelo fone (98) 31814908.

Sem comentário para "PÁSCOA COM DELÍCIAS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS