FESTIVAL DO PORCELANTO POTIGUAR

0comentário
Todas as lojas do Grupo Potiguar estão com o seu Festival do Porcelanato, com muitas opções do produto a preços promocionais até 25 de maio

Já começou em todas as lojas do Grupo Potiguar de São Luís e Imperatriz o Festival de Porcelanato Potiguar; com diversas promoções  para quem quiser aproveitar para construir ou reformar com economia.

Vale lembrar que o porcelanato é o revestimento mais desejado por todos, e também o preferido de arquitetos. Ele oferece funcionalidade, beleza, resistência e economia. E uma grande variedade de cores, texturas e acabamentos. Há diversos modelos no mercado, que vão desde os tipos lisos aos marmorizados e amadeirados. Outra vantagem é que ele reproduz materiais nobres como o mármore a preços mais acessíveis. E é de fácil instalação.

E com bom gosto e criatividade, esse revestimento elegante também tem sido usado como painel de paredes, ou como opção de material para mesas e bancadas; fachadas e onde mais a imaginação mandar. E pela sua praticidade, em tempos de pandemia destaca-se também a sua maior eficiência na higienização e manutenção; pois permite a aplicação de produtos desinfetantes e bactericidas líquidos.

Sem comentário para "FESTIVAL DO PORCELANTO POTIGUAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS