INAUGURAÇÃO DA CASA DE APOIO DO INSTITUTO AMOR INCONDICIONAL

0comentário

]

FOTOS – MEIRELES JR: F1 – 4) O Pres. do Instituto Amor Incondicional, a Diretora Maria Fernanda Oliveira (Grupo Fribal) e a fundadora Érica Gonçalves com a filha Esther.

Atuando desde 2019 no apoio às famílias de crianças com doenças raras o Instituto Amor Incondicional acaba de inaugurar sua Casa de Apoio, que vai abrigar famílias do interior que precisam vir a São Luís para consultas e tratamentos para seus filhos com necessidades especiais.

O Amor Incondicional foi fundado por Érica Gonçalves, mãe do garoto Heitor Rafael que nasceu com microcefalia. Erica então vem atuando desde 2015 para ajudar outras mães com filhos nessa condição, com doações de cestas básicas e materiais de higiene.

Com o tempo, o projeto foi crescendo até tornar-se o Instituto Amor Incondicional que atualmente é presidido por Saulo Gonzalez Boucinhas e conta com voluntários em sua Diretoria, a exemplo da publicitária Maria Fernanda Oliveira (Grupo Fribal), Giovana Gotz, Liane Furtado entre outros. O nome resume bem a causa: Ajudar às famílias que precisam de apoio para praticar o amor incondicional a seus filhos com necessidades especiais.

Sem comentário para "INAUGURAÇÃO DA CASA DE APOIO DO INSTITUTO AMOR INCONDICIONAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS