Vertigo sobe ao palco do Talkin’Blues

0comentário

Para quem gosta de Rock in Roll e com uma excelente qualidade acústica e o lugar certo é o Talkin’Blues, com o show da Banda Vertigo, às 20h, nesta sexta-feira (28). Ambiente bastante agradável. Ótimas bebidas. Espaço é um pouco pequeno mas é bastante acolhedor. Banheiros sempre limpos. Ótimo público também. O melhor bar de paquera da cidade.

A Banda Vertigo leva ao palco uma apresentação leve e descontraída sem perder o foco na qualidade musical. Hoje, atua no mercado de eventos sociais e corporativos, utilizando uma estrutura de som de última geração onde oferece um excelente padrão de qualidade para seu evento.

A Banda Vertigo leva energia, interação dos músicos com convidados, com um repertório com repertório que incluiu com os clássicos do Rock in Roll, a Banda Vertigo costuma arrastar multidões.

A música está presente 100% no Talkin’Blues com vários show e muitos clássicos do estilo musical. Chegue cedo, porque simplesmente todas as mesas são tomadas antes da primeira banda se apresentar.

Quando se trata de gastronomia, a proposta é focada em hambúrgueres artesanais, com o diferencial da personalização de acordo com os gêneros musicais, explica Bruno Bastos, proprietário do Talkin’Blues. O cardápio é assinado pelo Chef Arthur Sodré.

O Talkin’Blues, casa de shows que já virou referência nas noites de balada em São Luís, traz uma supernovidade aos frequentadores: o aplicativo Talkin’Blues. Nele, os fãs do Pub mais badalado da cidade podem acessar agenda de shows, fotos, cardápio e uma opção exclusiva para fazer o pedido da sua bebida e seu petisco. A ferramenta já está disponível para download nas plataformas Android e IOS.

O anfitrião sempre trazendo o diferencial e promovendo um conceito para as noites de São Luís, o espaço foi pensado por Bruno Bastos, cativa nas principais baladas de Rock da cidade. Bruno Bastos idealizou o ambiente para quem ama música, o Pub é todo decorado com fotos e nomes de grandes estrelas da música como Bob Marley, Elvis Presley, e Nina Simone.

Na trilha sonora, o Blues, Jazz, Rock, MPB e Reggae, serão marca registrada da casa. A intenção é promover uma nova forma de experimentar o prazer que é estar com os amigos, e curtir boa música e comida também.

Serviços Taslkin Blues

Site: http://www.talkinblues.com.br /

Aplicativo: www.talkinblues.com.br/website/terms

Facebook: https://www.facebook.com/@talkinbluesslz

Página inicial

Instagram: https://www.instagram.com/talkinbluesslz/

Show: Vertigo

Início: 20h

Sem comentário para "Vertigo sobe ao palco do Talkin’Blues"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS