Faculdade Pitágoras oferece Vestibular Online com bolsa de estudos integral

0comentário

Candidato com melhor pontuação na redação ganhará uma Bolsa de 100% durante todo o curso  

A Faculdade Pitágoras de Imperatriz vai conceder uma bolsa de estudos integral na modalidade presencial para o candidato que conquistar a maior nota na prova de redação do vestibular da instituição. A seleção será realizada de forma online nos dias 17, 18 e 19 de junho, com inscrição gratuita por meio das redes sociais @pitagorasimperatriz e agendamento no telefone (99) 9 8414-6840.  

O candidato selecionado poderá escolher o curso entre as diversas opções. A prova é online e poderá ser realizada de qualquer computador ou dispositivo com acesso à internet. Durante o período de avaliação, os laboratórios da Faculdade Pitágoras ficarão à disposição para uso dos candidatos ao vestibular.   

A análise da redação será conduzida por uma comissão de professores especialistas da instituição. Será selecionado o candidato que obtiver a melhor nota na redação, sendo concedido o direito de estudar gratuitamente na instituição até a conclusão de todo o período do curso.  

Serviço – A inscrição pode ser feita por meio de agendamento no telefone (99) 9 8414-6840. ou diretamente na instituição no endereço Rua Barão do Rio Branco nº300, Centro. 

Serviço  

Vestibular – Bolsa 100% 

Data: de 17 a 19 de junho de 2021 

Agendamento: (99) 9 8414-6840 

Local: Faculdade Pitágoras de Imperatriz- Rua Barão do Rio Branco nº 300, Centro. 

Faculdade Pitágoras 

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton 

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. 

Sem comentário para "Faculdade Pitágoras oferece Vestibular Online com bolsa de estudos integral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS