Grupo organiza motociata com Bolsonaro em São Luís

2comentários

Segundo os organizadores, o presidente Jair Bolsonaro deve fazer parte do evento que deve ser realizado em setembro

Motociclistas de São Luís (MA) estão organizando uma motociata para setembro. Eles garantem que o evento não deve ter vínculo partidário e querem contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação será em apoio a proposta do voto impresso defendida por Bolsonaro.

O voto impresso é uma das bandeiras levantadas pelo atual presidente. Ele defende que dessa forma haverá maior segurança na votação. Uma comissão especial foi criada para analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135 de 2019 sobre o voto impresso, na Câmara dos Deputados. A proposta é implantar o voto impresso auditável nas próximas eleições, em 2022. A manifestação pró-bolsonaro em São Luís faz parte de uma programação nacional em mais um ato de apoio ao presidente.

Em um vídeo nas redes sociais, um dos coordenadores do movimento, reafirma o compromisso aliado ao presidente e convida apoiadores para participar.

Veja vídeo:

2 comentários para "Grupo organiza motociata com Bolsonaro em São Luís"


  1. Gustavo Almeida Pires

    Boa tarde Patriotas Motoqueiros, que Deus Abençoe todas as nossas Famílias. Já tem data confirmada para a motociata? Como posso ficar me informando sobre o evento?

    Aguardo retorno!
    Wattsap 98 991723611

  2. RAPOSÃO DO MOTO GRUPO PATRIOTAS NO ASFALTO

    Bom dia, aqui quem fala é o Raposão Organizador da Moto Carreta e Pedalada da Independência, nosso evento esta marcado para dia 07/09/21 as 09h00 no estacionamento da HAVAN na Av Daniel de Latouche. Sairemos de la e seguiremos pela Av Litorânea ate a Praça Maria Araão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS