ITENS PARA LAZER AO AR LIVRE NAS LOJAS POTIGUAR

0comentário
As lojas Potiguar estão muitos produtos para lazer ao ar livre, como cadeira portátil, copos plásticos e caixa térmica

O lazer ao ar livre em parques e praças é uma cultura forte em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, onde é comum as pessoas aproveitarem quando o clima está bom para ler um livro ou fazer um picnic ao ar livre. Uma prática que os psicólogos já recomendavam pois o contato com a natureza ajuda a relaxar, e agora com a atual pandemia, é também mais seguro estar ao ar livre do que em ambientes fechados.   

Em São Luís as pessoas começam a utilizar cada vez mais os espaços públicos como praças e parques, seja para fazer picnics, para levar as crianças para andar de bicicleta, fazer yoga ou meditar, jogar bola além de outras atividades físicas.  

E em todas as lojas do Grupo Potiguar o estoque de itens para o lazer ao ar livre foi reforçado. Entre os produtos mais procurados estão as cadeiras dobráveis em alumínio, marmitas, cestas, caixas e bolsas térmicas. Além de mais saudável levar seus próprios alimentos e bebidas, é também bem mais econômico.

Para a garotada se livrar do calor, as piscinas plásticas que podem ser montadas no jardim ou no quintal de casa são outra opção de lazer entre outros produtos disponíveis na Potiguar para quem quer aproveitar ao máximo a natureza.

Sem comentário para "ITENS PARA LAZER AO AR LIVRE NAS LOJAS POTIGUAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS