Dia dos Pais com laços e memórias

0comentário

Rio Anil Shopping celebra a paternidade exercida com o coração

Dividir a responsabilidade da família, abrir-se para o diálogo com os filhos – independente da idade em que eles estejam. Apoiar. Participar dos estudos, ajudar nas lições de casa, ensinar valores e garantir a rede de proteção familiar. Estas são algumas das atribuições de todo pai , não é verdade? Já tem um tempo em que a sociedade passou a redefinir o conceito de paternidade, colocando em evidência algo que vai além de ter de garantir a mesada das crianças ou ser o único provedor na casa. Neste sentido, a máxima popular “pai é aquele que cria”, nunca foi tão assertiva em meio a uma sociedade que tem se transformado dia após dia.

É nesta perspectiva de exaltar os pais, que o Rio Anil Shopping abre, a partir do dia 30 de julho, a Campanha Dia dos Pais 2021, com o tema ‘É sobre criar laços e memórias’. Serão duas semanas de promoções e serviços que vão garantir conforto na hora de ir às compras do presente para eles.

Este ano, a cada R$200 em compras o cliente ganha um copo exclusivo entre três modelos colecionáveis. A troca de cupons poderá ser feita nos pontos montados em frente à loja Renner e na Praça de Eventos, no primeiro piso.

O passeio pelo shopping será feito obedecendo a todos os protocolos sanitários que visam garantir o bem-estar e saúde dos clientes e dos trabalhadores que fazem do empreendimento um lugar para as famílias. “Todo o funcionamento do Rio Anil Shopping atende as medidas de biossegurança. A gente sabe que ainda estamos em um momento pandêmico e temos trabalhado incansavelmente para manter o nosso ambiente seguro”, destaca o superintendente do empreendimento, Glaydson Trovão.

Em relação a Campanha do Dia dos Pais, Glaydson ressalta que é um momento para que as pessoas atentem para o modelo de paternidade que precisa ser exercido e o shopping quer se confraternizar também com os tios, padrastos, irmão mais velho e avôs que exercem a figura paterna com amor e afetividade. “Além, é claro, dos pais biológicos, adotivos. É um momento de estreitar laços e criar memórias”, comenta. “Nossa campanha também pode ser conferida pelo aplicativo do Rio Anil Shopping e pelas nossas redes sociais”, completa Trovão.

SERVIÇO: Campanha Dia dos Pais Rio Anil Shopping 2021 – É sobre criar laços e memórias

Quando: De 30/07 a 15/08Onde: Rio Anil Shopping

Sem comentário para "Dia dos Pais com laços e memórias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS