Música e Churrasco: Festival Gastronômico reúne duas paixões brasileiras

0comentário

A segunda edição do Festival Gastronômico do Rio Anil Shopping será realizada no estacionamento externo, no 2º e 3º fim de semana de agosto

De um lado, o cheirinho de delícias feitas ali mesmo, na hora, em foodtrucks, foodbikes e traillers. Do outro lado, os mais variados cortes de carne em um churrasco de dar água na boca. Assim será o Festival Gastronômico Sr.Churras, no estacionamento externo do Rio Anil Shopping. 

O evento, que acontece no 2º e 3º fim de semana de agosto, a partir das 17h, marca o segundo Festival Gastronômico realizado pelo shopping. “Nós pensamos em algo que pudesse reunir famílias e amigos, e a culinária é uma das melhores formas de unir as pessoas. A ideia do evento gastronômico é trazer uma experiência diferente aos nossos clientes e, também, uma alternativa de programa em família para celebrar o Dia dos Pais”, enfatiza Glaydson Trovão, superintendente do Rio Anil Shopping.

Ocupando uma área de 2.300m², o Festival acontecerá no estacionamento externo do Rio Anil, com espaço kids gratuito para as crianças brincarem e palco para diversas atrações musicais que se apresentarão todos os dias.

Para garantir uma experiência ainda mais inesquecível, o Rio Anil preparou espaços instagramáveis para o público registrar a sua passagem pelo Festival.

No domingo (8), em homenagem ao Dia dos Pais, serão duas atrações musicais. Mais cedo, o grupo Feijoada Completa fará todos caírem no samba. Depois, o compasso será ditado por outro ritmo: o pop rock, com a banda Pandha S.A. 

Medidas de prevenção

Para garantir a segurança de todos que participarem do evento, o Rio Anil Shopping segue cumprindo e respeitando todas as medidas de higiene e distanciamento social orientados por órgãos da saúde. 

Assim como em todas as dependências do shopping, no Festival serão adotados todos os protocolos. Bem como o uso obrigatório de máscara; aferição de temperatura na entrada do evento; totens de álcool em gel distribuídos pelo espaço; distanciamento social e limitação de público. 

Programação

1º Fim de semana

06/08 (sexta-feira) – a partir das 17h 

– DJ André Pinheiro 

– Dayse Costa

07/08 (sábado) – a partir das 17h 

-Eli Cantor

-Parceiro Paz

08/08 (domingo) – a partir das 17h

-Grupo Feijoada Completa

-Banda Pandha S.A.

2º Fim de semana

13/08 (sexta-feira) – a partir das 17h

-Grupo Argumento

-Cantor Leo Wadie

14/08 (sábado) – a partir das 17h 

 -DJ André Pinheiro

-Cantor Jhony Boy

15/08 (domingo) – a partir das 17h

-Banda Pandha S.A. 

-Herton Rá e Banda

SERVIÇO:

O quê – Festival Gastronômico no Rio Anil Shopping

Quando – De 6 a 8 e de 13 a 15 de agosto, a partir das 17h

Onde – Estacionamento externo 

Sem comentário para "Música e Churrasco: Festival Gastronômico reúne duas paixões brasileiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS