Hoje é o último dia de inscrição no Prêmio Sebrae de Jornalismo

0comentário

Podem concorrer ao prêmio matérias sobre pequenos negócios, veiculadas até dia 30 de agosto

Essa é a última oportunidade de concorrer ao maior prêmio de jornalismo empreendedor do Brasil. Podem ser inscritas no Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) matérias veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021 em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Além do tema central, focado no enfrentamento da pandemia do Coronavírus, os trabalhos inscritos devem abordar o universo do empreendedorismo no Brasil, com olhar para as micro e pequenas empresas:

  • Empreendedorismo
  • Produtividade e Competitividade
  • Inovação e Startups
  • Inclusão Produtiva e Sustentabilidade
  • Políticas Públicas e Legislação
  • Transformação Digital
  • Acesso a crédito


Como fazer sua inscrição no PSJ

Para se inscrever de forma rápida e fácil, é só acessar www.premiosebraejornalismo.com.br.

  1. Acesse o site do prêmio e crie seu login e senha.
  2. Selecione a categoria
  • Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto
  • Prêmio Sebrae de Jornalismo em Áudio
  • Prêmio Sebrae de Jornalismo em Vídeo
  • Prêmio Sebrae de Fotojornalismo
  • Prêmio Especial de Jornalista Revelação (para profissionais de até 25 anos)
  1. Envie seu trabalho

– Categoria Jornalismo em Texto: cadastro via internet, com anexo de arquivo em PDF da(s) página(s) publicada(s) ou link da reportagem.

– Categoria Jornalismo em Áudio: cadastro via internet, com anexo de arquivo em MP3 da(s) reportagem(ns) veiculada(s) ou link do áudio ou podcast.

– Categoria Jornalismo em Vídeo: cadastro via internet, com indicação do link em que o vídeo está hospedado.

– Categoria Fotojornalismo: cadastro via internet, com anexo de arquivo em JPG da(s) foto(s) veiculada(s) ou link da foto.

– Prêmio Especial de Jornalista Revelação: cadastro via internet, com indicação do meio (Texto, Áudio, Vídeo ou Foto). Seguir as orientações acima apresentadas, de acordo com o meio selecionado.

O 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo vai reconhecer o trabalho de quem dá voz ao empreendedor brasileiro e presentear os vencedores com instrumentos de trabalho, computadores e celulares de última geração.

Para mais informações, acesse o regulamento no site oficial do prêmio.


Sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo –  A força do jornalismo a favor da cultura empreendedoraConsiderada a maior premiação do segmento, o Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) foi lançado em 2007 e teve sua primeira edição realizada em 2008.

É um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que se tornou referência no fomento do jornalismo empreendedor no Brasil.

Nesta 8ª edição, o PSJ moderniza a estrutura da premiação e modifica suas categorias. Também cria um prêmio especial para reconhecer um jovem profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Revelação.

Sem comentário para "Hoje é o último dia de inscrição no Prêmio Sebrae de Jornalismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS