Os deputados Marco Aurélio e César Pires trocaram insultos insultos no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão

0comentário
Deputados Marcos Aurélio e César Pires

Os deputados estaduais César Pires (PV) e Marco Aurélio (PCdoB), nesta semana, protagonizaram um debate acalorado no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Marco Aurélio, governista, usou a tribuna para sair em defesa do secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, que tinha sido alvo de denúncia César Pires, o oposicionista, pediu a “parte” para rebater, no entanto, Aurélio interrompeu seu discurso no momento que Pires pediu a palavra.

“Minha fala está concluída deputado, Vossa Excelência já mentiu por vinte minutos, acho que já está bom por hoje, acabou a mamada, vossa excelência está em fim de carreira.” disparou Marco Aurélio em tom sarcástico.

Em resposta, César Pires não economizou adjetivos: “Vossa Excelência é um canalha, canalha, porque você se apropriou de vim dizer que estou mentindo, eu não lhe tratei dessa forma, Vossa Excelência age com molecagem”, respondeu.

Do IMaranhão 360

Sem comentário para "Os deputados Marco Aurélio e César Pires trocaram insultos insultos no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS