O Sampaio Corrêa vai brigar para não ser rebaixado na Série B

0comentário
Sampaio e Brusque empataram em 2×2 no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa não teve o reencontro  que esperava com a sua torcida e ainda se complicou ainda mais na briga pelo G4 (zona de acesso) da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente com dois gols ainda no primeiro tempo, a Bolívia Querida não conseguiu segurar a pressão do Brusque na etapa final e acabou cedendo o empate por 2 x 2, em pleno Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 25ª rodada da competição, na noite desta terça-feira (21).

Depois de quase dois anos por causa da Pandemia da Covid-19, os torcedores ficaram longe dos estádios de futebol, 2.356 torcedores estiveram nas arquibancadas viram a apresentação vexatória do Sampaio Corrêa, que mais uma vez jogou abaixo do esperado..

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 36 pontos e segue estacionado na sétima colocação. Porém viu a vantagem para o G4 aumentar ainda mais, já que o CRB primeiro time dentro da zona de acesso tem 44.

Agora e acordo com o site Chance de Gol, a probabilidade de acesso a Série A do Sampaio Corrêa é de apenas míseros 5%, enquanto de rebaixamento é de 0,2%. Com isso, o que o torcedor temia se torna realidade. A Bolívia Querida mais uma temporada vai brigar apenas para não ser rebaixado.

Sem comentário para "O Sampaio Corrêa vai brigar para não ser rebaixado na Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS