Para se manter na Série B, Sampaio Corrêa e Vitória medem forças

0comentário
Allan Godói marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: John Tavares)

Faltando oito rodadas para fim da Série B do Campeonato Brasileiro com o objetivo apenas de se manter na competição em 2022, Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19 horas, no Castelão, em São Luís (MA). O Tricolor chega animado pela vitória sobre o Vasco por 1 x 0. A Bolívia Querida subiu para o décimo lugar com 40 pontos, a oito da quarta colocação. O Rubro-Negro, enquanto isso, não vence há sete rodadas e amarga a antepenúltima posição com 26 pontos, a seis do primeiro rival fora da degola. O Vitória apanhou do Confiança por 1 x 0 na rodada passada.

O técnico Felipe Surian terá algumas dúvidas para escalar o Sampaio Corrêa. O zagueiro Paulo Sérgio (lombalgia), o meia Léo Artur (desconforto muscular) e o lateral-direito Watson (estiramento muscular) estão tendo uma boa recuperação e podem ser utilizados.

O lateral-direito Luiz Gustavo, enquanto isso, foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão. Já o zagueiro Joécio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.

Além do jejum de triunfos, o Vitória vive seca de gols. Já são 31 dias sem balançar as redes adversárias. O Leão não terá jogadores suspensos e nem novos lesionados. Dinei, Gabriel Bispo e Thalisson Kelven seguem pendurados.

“A gente tem como orientar, treinar, simular situação de jogo. Mas, na hora que a bola rola lá dentro, são os jogadores as estrelas, são eles que finalizam, cruzam, correm. A gente ensina os caminhos. O treinador é o guia”, disse o técnico Wagner Lopes.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Vitória

Rodada: 30ª rodada

Data: 12/10/2021

Hora: 19h

Arbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Estádio: Castelão – São Luís (MA)

Sampaio Corrêa:  Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira, Eloir e Nádson; Ciel e Pimentinha.

Técnico: Felipe Surian

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira e Eduardo; Fabinho, Manoel e Marcinho.

Técnico: Wagner Lopes

Sem comentário para "Para se manter na Série B, Sampaio Corrêa e Vitória medem forças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS