Sampaio e Coritiba se enfrentam com objetivos opostos

0comentário
Equipe Tricolor fechou a preparação sob um frio intenso em Curitiba

Lutando para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela 31ª rodada. Com 40 pontos e nomeio da tabela de classificação, a Bolívia Querida precisar somar no mínimo cinco pontos pra se garantir na Segundona. Em quanto, o Coxa com 54 pontos precisa dos três pontos para se garantirem na liderança da competição.

No Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel estão suspensos e devem dar lugar a Matheus Mascarenhas e a Jackson, respectivamente. No sistema ofensivo, Diego Cardoso ainda corre por fora de olho na vaga. Essas, porém, não deverão ser as únicas mudanças feitas pelo técnico Felipe Surian.

No meio-campo, Baraka tem vaga garantida, mas seu companheiro está entre o experiente Márcio Araújo, favorito à vaga, e Ferreira. Já na armação, Eloir deverá ter a companhia de Nádson. Léo Artur, no entanto, também tem chances de entrar.

Em sua pior fase na Série B, o Coritiba acumula quatro tropeços seguidos e vem de derrotas para Cruzeiro (3 x 0) e Vasco (2 x 1). Ainda assim, o clube paranaense segue na liderança com 54 pontos. A boa notícia é que o Sampaio Corrêa também vem de derrota, 1 x 0 para o Vitória.

No Coritiba, Gustavo Morínigo deverá poder contar com o volante Willian Farias. Poupado na rodada passada por conta de um quadro viral, ele se recuperou e já até treinou com o grupo. Assim, Jhony Douglas, seu substituto, deve voltar ao banco. Outra mudança deve ser a saída do lateral Matheus Alexandre para a entrada do veterano Rafinha. O jogador tem a concorrência de Waguininho.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Sampaio Corrêa

31ª rodada

Data: 19/10/2021

Hora: 21h30

Arbitro: Sávio Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique (DF) e José Reinaldo (DF)

Estádio: Couto Pereira – Curitiba (PR)

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val, Rafinha (Waguininho) e Robinho;Igor Paixão e Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel;Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nádson (Léo Artur); Pimentinha e Jackson

Técnico: Felipe Surian

Sem comentário para "Sampaio e Coritiba se enfrentam com objetivos opostos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS