Vereadores de São Luís acusam Eduardo Braide de dar calote em suas emendas

0comentário

O clima entre o o prefeito Eduardo Braide (Podemos) e os vereadores de São Luís não é dos melhores. Uma boa parcela dos parlamentares da Câmara Municipal da capital maranhense anda descontente com o que consideram descaso por parte do prefeito em não pagar as devidas emendas que os edis têm direito. 

A situação é complicada. Até mesmo o vereador Francisco Chaguinhas (foto), que é do mesmo partido de Eduardo Braide, está criando um clima propício para levantar uma tempestade na Câmara.

Chaguinhas avisa ser da base aliada do prefeito, mas que não vai tolerar descaso com o parlamento municipal, pois a Casa é independente e quer manter a harmonia entre os Poderes.

Mediante o clima de insatisfação, o líder do governo no Legislativo, vereador Marcial Lima (Podemos), avisa que uma reunião com os 31 vereadores será realizada para encontrar uma saída viável. 

Vale lembrar que até quarta-feira, 20, os representantes do parlamento em São Luís devem discutir em plenário os vetos do prefeito Braide à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Sem comentário para "Vereadores de São Luís acusam Eduardo Braide de dar calote em suas emendas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS