Projeto “Trilhas e Tons” no Maiobão

0comentário

A sexta temporada da oficina de música “Trilhas e Tons: Teoria musical aplicada à música popular”, ministrada pelo músico Nosly, com coordenação de Wilson Zara e assistência de Mauro Izzy, está acontecendo no Maiobão durante esta semana (18 a 22).

Totalmente gratuito, o projeto  “Trilhas e Tons” tem patrocínio da Equatorial Maranhão através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão. Ao final da oficina, os músicos Wilson Zara e Nosly farão um show, com a participação de alguns dos cursistas, com apresentação gratuita no Viva Maiobão. “É sempre uma ótima oportunidade de ampliar o diálogo. A oficina é um espaço de troca de informações e aprendizado. O show é uma espécie de consolidação do que a gente vivencia em sala de aula”, comenta Nosly.

Para Jeane Pires, Analista de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, “este projeto, que faz parte das ações da plataforma de sustentabilidade da distribuidora, no eixo E+ Cultura,  oportuniza o acesso a aulas de música, coordenada por grandes nomes maranhense, dando a possiblidade de conhecer e mergulhar um pouco no mundo da música, de maneira gratuita”, enfatizou Jeane.  

Sem comentário para "Projeto “Trilhas e Tons” no Maiobão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS