Plenária Virtual da CDL São Luís com Pres. do Grupo Potiguar Marcelo Brasil

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil é o convidado da plenária virtual que a CDL São Luís promove nessa quinta – feira (28.10) às 19H via Zoom

A CDL São Luís vai realizar nesta quinta-feira (28.10) às 19h, uma reunião plenária virtual, com um tema mais que oportuno: Estratégias para aumentar as vendas do varejo neste final de ano.

O evento terá como convidado especial o empresário e diretor da CDL São Luís Marcelo Brasil, que vai abordar o tema “Como Aproveitar o Natal para Vender Mais”. O Presidente do Grupo Potiguar vai falar sobre o case de sucesso da sua empresa, que está completando 40 anos de atividade.

A plenária é aberta à participação de empresas de qualquer porte e segmento, independente de serem associadas à CDL, pois, segundo o presidente da entidade Fábio Ribeiro, o objetivo é contribuir para que os empreendedores tenham opções para aproveitar o potencial comercial do final de ano. Para se inscrever gratuitamente basta enviar mensagem para o whastapp: (98) 984574324.

“É um período que gera muitas oportunidades de vendas, os consumidores estão naturalmente mais dispostos a comprar, mas é indispensável que o lojista ofereça diferenciais e novidades que valorizem a experiência de compra do cliente”, afirma Ribeiro.

Na ocasião, a CDL também vai fazer a apresentação oficial da quarta edição do Natal Show de Prêmios, a campanha promocional de incentivo às vendas natalinas, que vai sortear um automóvel zero km e cinco TVs de 50’ para os consumidores que comprarem a partir de R$ 50, nas lojas participantes.

Sem comentário para "Plenária Virtual da CDL São Luís com Pres. do Grupo Potiguar Marcelo Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS