Secretário de Administração de Bacabal e Secretário- chefe da Casa Civil, assinam termo de autorização de obras em Bacabal

0comentário

As obras serão de grande benefício para a população bacabalense.

Na manhã desta quarta-feira,(27), o Secretário de Administração de Bacabal, Davi Brandão, junto com o Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e o Secretário-chefe da Casa Civil, Diego Galdino, assinaram o termo que autoriza o início de obras na cidade de Bacabal.


As  obras que serão feitas na cidades com recursos destinados pelo Governo do Estado do Maranhão,  são a Praça da Família que terá playground para crianças, academia para exercício ao ar livre e quiosques para vendas de lanches.  O Shopping da Criança que será o primeiro no interior do Maranhão, com espaço gratuito para lazer e assistência à saúde, das crianças de Bacabal e região, e o Parque Ambiental de Bacabal que contará com espaço para práticas esportivas de corrida e pedal.

Para Davi Brandão, é motivo de orgulho a parceria entre Prefeitura de Bacabal e Governo do Estado do Maranhão, que beneficia ainda mais a população. “ Toda semana estamos entregando obras em Bacabal, todos os dias trabalhamos pela nossa população. Só tem sentido entrar na vida pública se for para trabalhar por quem necessita. Uma gestão pública como a nossa, nunca foi vista em Bacabal, nós prometemos e cumprimos, e a nossa cidade só cresce”, pontuou o secretário.

Na ocasião também estiveram presentes o Deputado Estadual Roberto Costa, os vereadores da cidade de Bacabal e lideranças políticas da região.

Sem comentário para "Secretário de Administração de Bacabal e Secretário- chefe da Casa Civil, assinam termo de autorização de obras em Bacabal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS