AGORA É BLACK NO RIO ANIL

0comentário

Promoção mais esperada do ano pelos lojistas e consumidores chegou 

O Rio Anil Shopping realiza de 24 a 30 de novembro mais uma edição da Black Friday. Na segunda-feira, dia 29, vai acontecer a especial Cyber Monday, um dia especial para ofertas de eletrônicos, com preços ainda mais especiais. Durante os dias de liquidação, ofertas que chegam até 70% de desconto: vestuário, calçados, maquiagem, acessórios, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros.

“Estamos preparados para a data com uma campanha bem objetiva, leve e com um tom bem-humorado. Agora é Black vai impactar o consumidor com uma variedade de descontos em todos os segmentos de compras do shopping”, destacou Juliana Trindade, gerente de Marketing do Rio Anil Shopping.

Novidades no Rio Anil – BLACK + NATAL

A campanha do Agora é Black terá início no mesmo dia da Promoção de Natal. Neste ano, a promoção começa no dia 24/11 e vai até o dia 24/12, sorteando 10 celulares Moto G30 e mais um Fiat Argo Drive 0 km. 

A cada 200,00 em compras o cliente troca suas notas por um cupom para participar do sorteio.

Cupom em dobro

Com objetivo de reduzir aglomerações e dar mais comodidade aos clientes, o Rio Anil disponibiliza o cadastro de notas através do aplicativo do shopping. Para os clientes que realizarem o cadastro de notas pela plataforma ganham cupom em dobro. Além disso, é possível dobrar as chances de ganhar através de doações. Clientes que doarem 1kg de alimento não perecível no ato da troca de cupons, no balcão de trocas do shopping, também ganham o benefício. 

Roleta Premiada 

A mecânica de “Trocou, girou!”. O cliente troca suas notas no balcão, ganha seu cupom do sorteio e tem a chance de girar a roleta.

Vitrine Virtual – Meu Desconto

O Rio Anil Shopping proporciona uma experiência segura durante o período da Black Friday, através do uso de múltiplas plataformas de compra. A vitrine virtual, o Meu Desconto, é um site onde o cliente pode acessar todos os produtos disponíveis em ofertas durante a liquidação, com opção de entrar em contato direto com o lojista. 

Link: https://meudesconto.rioanil.com.br/Default.asp 

Sem comentário para "AGORA É BLACK NO RIO ANIL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS