Vargem Grande – Othelino participa de entrega de obra e destaca avanços da cidade

0comentário
Deputado Othelino Neto com o governador Flávio Dino e demais autoridades na inauguração do Centro de Ensino Santos Dumont , em Vargem Grande

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou os avanços conquistados em diversas áreas pelo município de Vargem Grande, onde o parlamentar esteve, nesta sexta-feira (3),  para a entrega de novas obras e serviços pelo governador Flávio Dino. 

Em ato que contou com a presença do prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, foi reinaugurado o Centro de Ensino Santos Dumont e entregues novas escrituras do Crédito Fundiário a dezenas de agricultores locais. Também foi assinado termo para a aquisição de um tomógrafo para a cidade, além da distribuição de sementes e instrumentos musicais. 

Para Othelino, Vargem Grande vive um próspero momento sob o comando do prefeito Carlinhos Barros, que, segundo ele, não tem medido esforços para levar ainda mais melhorias ao município. 

Presidente da Assembleia frisou que Vargem Grande vive um próspero momento sob o comando do prefeito Carlinhos Barros

“É com muita alegria que retorno a Vargem Grande, cidade que muito estimo e  tenho imensa gratidão pelo expressivo apoio que conquistei nos últimos pleitos. E é dessa forma, representando e buscando atender às demandas da população, que quero retribuir por todo o carinho que sempre me é dispensado pelo povo vargem-grandense”, disse Othelino. 

Ele lembrou, ainda, que o município já usufrui de serviços viabilizados com seu apoio, a exemplo da reforma e ampliação do Terminal Rodoviário, cujas obras estão sendo executadas com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. Além disso, viabilizou também recursos para pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco, uma das vias mais importantes da cidade. 

Na solenidade, o governador Flávio Dino também elencou os inúmeros serviços realizados pelo Governo do Estado em Vargem Grande. “Temos investimentos  significativos na cidade, que contribuiram para a melhoria de setores antes muito deficientes. Além da escola que acabamos de entregar, implantamos o Restaurante Popular, pavimentamos dezenas de ruas por meio do ‘Mais Asfalto’ e entregamos a nova Estação de Tratamento e Abastecimento, solucionando o antigo problema de falta d’água que a população enfrentava”, disse. 

Othelino cumprimenta estudante no Centro de Ensino Santos Dumont, no município de Vargem Grande

O prefeito Carlinhos Barros afirmou que é visível o desenvolvimento da cidade com as obras implementadas pelo Governo do Estado com o apoiou de Othelino Neto. “Sem essa parceria forte que consolidamos, não teria sido possível observar tantos avanços em nosso município nos últimos anos. Só tenho gratidão por terem voltado o olhar dessa forma tão especial para nossa cidade”, disse o gestor. 

Participaram também do ato em Vargem Grande os secretários estaduais Márcio Jerry (Cidades), Felipe Camarão (Educação), Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), o deputado federal Gestão Vieira, entre outras autoridades.

Em seu discurso, Flávio Dino elencou os inúmeros serviços realizados pelo Governo do Estado em Vargem Grande

Sem comentário para "Vargem Grande – Othelino participa de entrega de obra e destaca avanços da cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS