CDL ENTREGA PREMIAÇÃO DA CAMPANHA DE NATAL

0comentário

SORTEADOS JÁ ESTÃO COM SEUS RESPECTIVOS CARRO 0KM E SMART TVS

A CDL / Câmara de Dirigentes Lojistas  de São Luís fez a entrega da premiação, referente ao Natal Show de Prêmios, campanha realizada pela entidade, no período de 1º a 30 de dezembro de 2021, com o objetivo de alavancar as vendas do varejo no final do ano. A promoção teve mais de 450 pontos de vendas credenciados.

O Natal Show de Prêmios gerou mais de um milhão de cupons, preenchidos pelos consumidores que compraram nas lojas participantes e concorreram a um automóvel Fiat Argo e cinco TVs de 50’. O sorteio foi realizado no auditório da CDL, no dia 8 de janeiro, e validado pela Auditora Fabiana Guimarães, da Aly Consulting (auditoria independente); além de ter contado com a presença de representantes das empresas apoiadoras.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, destacou a importância da campanha no incremento das vendas natalinas. “A adesão ao Natal Show de Prêmios cresce a cada ano, com maior número de empresas participantes, porque a promoção oferece um diferencial para o cliente, que compra motivado pela possibilidade de ganhar a premiação”, explicou.

Adriano de Jesus Santos, que comprou material de construção no Centro Elétrico, foi o ganhador do prêmio principal e estava muito feliz com o carro. “Dei sorte logo na minha primeira participação no Natal Show de Prêmios e agora vou participar de todas as campanhas”, afirmou.

Francisca Ferreira Pires Lindoso (Show de Bebê), Laís de Maria Silva Gouveia (Armarinho Mendes), Adriana Ranilde Oliveira Carvalho (Empório Íntimo), Fábio Alex Freitas Carvalhal (Centro Elétrico) e Camila Maria Pinheiro de Mello e Silva (Lupo) foram os ganhadores das smart TVs. Todos eles agradeceram a oportunidade de participar do Natal Show de Prêmios.

Sem comentário para "CDL ENTREGA PREMIAÇÃO DA CAMPANHA DE NATAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS