Estácio São Luís oferece cursos gratuitos na área de Nutrição

0comentário

Pensando em promover conhecimento na área de nutrição para a população em geral, o Centro Universitário Estácio São Luís, através do curso de Nutrição, realiza dos dias 31 de janeiro a 10 de fevereiro, cursos gratuitos oferecidos por nutricionistas e professores da instituição. Serão encontros em que a população, alunos e futuros alunos vão poder receber informações de qualidade sobre alimentação saudável. 

“Receitas simples e rápidas de serem executadas com ingredientes naturais na promoção de uma alimentação saudável e natural, mostrando como as pessoas podem fazer uma refeição equilibrada em casa, além de profissionais que atuam na área de nutrição que queiram conhecer um pouco mais sobre como melhorar o seu negócio no setor de alimentação, informações importantes para ajudar na hora de empreender”, destacou Monique Nogueira, coordenadora do Curso de Nutrição da Estácio São Luís.

Durante a pandemia, muitas pessoas acabaram se reinventando e se descobrindo como profissional. Muitos começaram seu próprio negócio para sobreviver em meio a um cenário de crise, produzindo receitas para vender bolos, doces e salgados, produtos naturais e mais saudáveis. “Como parte da programação, informações e dicas de como começar um negócio na área da alimentação. Para quem já tem seu, serão oferecidos treinamentos de como manipular de forma correta os alimentos, como manusear de forma segura e higiênica garantindo a qualidade do produto para a sociedade”, finalizou Monique.

Serão 11 cursos na área da nutrição e em diversas modalidades. Cursos gratuitos para alunos, novos alunos e comunidade em geral.

Mais informações, basta acessar as redes sociais:

@nutricaoestacioslz

@estaciosaoluisoficial

Sem comentário para "Estácio São Luís oferece cursos gratuitos na área de Nutrição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS