Grupo Mateus inaugura duas novas unidades no Maranhão

0comentário

O Grupo Mateus anuncia a inauguração de duas lojas simultâneas, um Camiño localizado no município de São Bento e uma unidade do Mix Mateus em Ubatuba, em São José de Ribamar. Cada unidade com sua particularidade, sem perder a essência do Grupo.

O município de São Bento receberá uma unidade do Camiño, levando mais comodidade, produtos de qualidade e preço justo para os 45.560 habitantes. Para o funcionamento da nova unidade foram contratadas 106 pessoas. 

A loja Camiño conta com 5.845,28 m² de área construída, 1.274,15 m² de área para salão de vendas e um estacionamento amplo com 120 vagas para motos e 76 vagas para carros. Sua inauguração será realizada na próxima sexta-feira, dia 25 de fevereiro, às 7h. 

Já em Ubatuba, na região metropolitana de São Luís, a população receberá um Mix Mateus. A nova unidade abre as portas gerando 329 empregos e oferecendo produtos de qualidade e serviços para toda população e comerciantes da região, que vão ser beneficiados com produtos a preços justos e acessíveis. 

A inauguração do Mix Mateus também será nesta sexta-feira (25), às 7h, na Estrada de Ribamar, N° 300-A, KM 9. Ubatuba. O Mix possui 14.769,28 m² de área construída e 4.935,39 m² de salão de vendas. Além do estacionamento para 223 vagas de motos e 277 vagas para automóveis.

“Essas inaugurações são muito importantes para o desenvolvimento social e econômico do estado. Estamos focados numa expansão ainda maior do Grupo, garantindo um ritmo acelerado de inaugurações”, pontuou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus. 

Grupo Mateus

A história do Grupo Mateus iniciou-se em agosto de 1986, em Balsas-MA. Trinta e cinco anos depois, a pequena mercearia do visionário Ilson Mateus, que contava com apenas 50m², se tornou a quarta maior empresa de varejo alimentar do país com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento.

Uma trajetória de sucesso que teve início com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão.

Com as inaugurações de São Bento e Ubatuba, o Grupo Mateus soma 212 lojas em operação, sendo 122 no Maranhão; 73 no Pará; 13 no Piauí, 2 no Ceará, 1 na Bahia e 1 em Pernambuco. 

Serviço: Grupo Mateus inaugura Mix Mateus em Ubatuba (MA)
Quando: 25/02
Horário: 7h 
Local: Estrada de Ribamar, N° 300-A, KM 9. UBATUBA. São José de Ribamar 

Serviço: Inauguração Camiño – São Bento (MA)
Quando: 25/02
Horário: 7h
Local: Rod. 014, Nº 3, Aeroporto – São Bento-MA

Sem comentário para "Grupo Mateus inaugura duas novas unidades no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS