Rio Anil Shopping, muito além de um passeio

0comentário

Com a vida corrida que todos estão vivendo, um simples passeio no shopping pode ser um tempo desperdiçado. Isso ficou no passado! O conceito de shopping foi se atualizando, deixando de ser uma “caixa de vendas”, passando a ser um ambiente com múltiplas funções e nisso o Rio Anil Shopping tem se destacado. 

“Sem deixar de atender às principais demandas que é ter uma variedade de lojas, de moda, cosméticos, agregamos também serviços. Sendo eles, supermercado, estética, cartório, academia e outros serviços”, informou, Glaydson Trovão, superintendente do Rio Anil Shopping. 

Com essas inovações, tem sido possível atender os clientes de uma forma mais completa, sendo hoje um dos conceitos do estabelecimento. 

O último lançamento do shopping foi a realização de uma grande parceria com o Hospital São Domingos, abrindo o São Domingos atendimento adulto, onde podem ser feitas consultas com especialistas, vacinação e serviço de imagem. Além disso, também está disponível o atendimento pediátrico, “se tornando o maior centro pediátrico de São Luís, diversas especialidades, centro de vacinação exclusivo para atender bem as famílias com suas crianças”, complementou o superintendente. 

Feirinha 

Uma outra novidade é a feirinha que é realizada toda sexta-feira no subsolo do shopping. No local, o consumidor encontra produtos frescos e de qualidade, levando ainda mais comodidade para os clientes.

Sem comentário para "Rio Anil Shopping, muito além de um passeio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS