PGJ recebe presidente da Assembleia Legislativa

0comentário

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu, nesta terça-feira, 24, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto. Também participaram da visita o procurador da Assembleia, Tarcísio Araújo, o conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil e ex-presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, e a procuradora da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Camila Martins.

A visita teve o objetivo de parabenizar o procurador-geral de justiça pela expressiva votação recebida nas eleições internas realizadas nesta segunda-feira e a escolha para continuar à frente da instituição no biênio 2022-2024.

O deputado Othelino Neto afirmou desejou sucesso na nova gestão, que se inicia em 15 de junho. “Que ele continue conduzindo o Ministério Público com o equilíbrio de sempre, desempenhando esse papel importante de defensor da sociedade”, afirmou.

Thiago Diaz também cumprimentou Eduardo Nicolau, afirmando que o Ministério Público do Maranhão está em excelentes mãos para conduzir as pautas relevantes para a sociedade.

Redação: CCOM-MPMA

Sem comentário para "PGJ recebe presidente da Assembleia Legislativa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS