Na Expo Indústria Maranhão 2022, ACM lançará aplicativo para associados

0comentário

Nesta quinta-feira, 26 de maio, o Multicenter Negócios e Eventos, no bairro do Cohafuma, será palco para a Expo Indústria Maranhão, feira multissetorial realizada pelas entidades do Sistema Fiema (Sesi, Senai, IEL e Federação). Em sua quarta edição, a feira, com correalização do Sebrae/MA,  tem a expectativa de gerar cerca de R$ 280 milhões em negócios.

Aproveitando o ambiente próprio para o fomento da economia maranhense, a facilitação de networking, promoção do empreendedorismo e o estimulo ao uso das novas tecnologias, a Associação Comercial do Maranhão (ACM), que terá um stand na Expo Industria, fará o lançamento oficial do seu aplicativo. O presidente da entidade, Cristiano Barroso Fernandes, explica que a ferramenta foi desenvolvida para estimular o relacionamento da ACM com os seus associados e poder também revolucionar as relações comerciais nos municípios que fazem parte da Região Metropolitana de São Luís.

Disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, o app ACM, moderno, com tecnologia de ponta e altamente flexível, trará muitas funções que podem ser acessadas gratuitamente, como cadastro para novas empresas associadas, clube de vantagens dentro do portfólio ACM, consultas e soluções empresariais muito mais vantajosas e que são direcionadas somente aos associados à entidade, agenda de eventos e notícias, dentre outros conteúdos de interesse da classe empresarial. “Nossa equipe começou a sentir a necessidade de oferecer esse mecanismo para o nosso quadro de associados, pois temos centenas de empresas de todos os segmentos. O app é um campo fértil para que elas se conheçam melhor e haja infinitas possibilidade de parcerias, ele vem para facilitar esse novo ambiente de trocas”, afirmou o presidente da ACM.

Em 2022, a ACM chega aos seus 169 anos de história. A entidade empresarial mais antiga do estado, na gestão Juntos Somos Mais Fortes, mostra que o lançamento do aplicativo é resultado da busca constante por inovação e que a entidade quer proporcionar ferramentas cada vez mais uteis aos empresários. “Neste cenário em que a vida das pessoas exige cada vez mais praticidade, o aplicativo é uma excelente alternativa para agilizar processos e contatos. Acreditamos muito no sucesso dessa ferramenta e conclamamos o nosso quadro de associados para que conheça, em primeira mão na Expo Indústria, esse novo produto”.

Expo Indústria 2022

Com o tema Indústria Sustentável, a Expo Indústria busca mostrar a força da indústria local e criar. Por isso, a estrutura está sendo preparada nos mínimos detalhes. Os estandes com a exposição das ações de grandes iniciativas industriais e comerciais do estado estarão dispostos no pavilhão Multicenter e no Centro de Convenções, totalizando uma área de mais 20.000 m².
A feira multissetorial oferece a seus visitantes uma vasta programação com rodadas de negócios (nacional e internacional), palestras, oficinas, bate-papos, painéis etc. A ação deve reunir cerca de 25 mil visitantes, entre empresários, investidores, expositores, fornecedores, estudantes e público em geral. Além dos mais de 200 estandes, o público poderá visitar os espaços da Arena Sustentável, Plenarium, Cozinha Show, Expo Lounge, Expo Party, Rodada de Negócios, Arena do Crédito, Expo Agro, Expo Turismo, Expo Produtos, Expo Arte e Expo Show e ainda participar do Encontro IEL de Estágio, Carreira e Gestão e do Maranhão Fashion Week 2022.

Sem comentário para "Na Expo Indústria Maranhão 2022, ACM lançará aplicativo para associados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS