Apresentação do Funben aos Servidores Estaduais de Açailândia

0comentário
Sec. Extraordinário Região Tocantina Paulo Sérgio Macedo, os palestrantes Plínio Tuzzolo e Sec. Ajunto Joabson Jr. (SEGEP) com o assessor Diego Ricci na sede da Ass. Comercial de Açailândia

Os servidores estaduais da cidade de Açailândia se reuniram na sede da ACIA / Associação Comercial da cidade, para conhecerem em detalhes como funciona o Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão / FUNBEN e os equipamentos médicos e assistenciais disponíveis aos associados.

O evento “Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão – Açailândia”  teve como palestrantes o Diretor Geral do Hospital dos Servidores HSE / HSLZ e da Policlínica do Servidor de Imperatriz, Plínio Tuzzolo, e pelo Secretário Ajunto de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Joabson Jr. (SEGEP).

Em pauta a importância da adesão do FUNBEN pelos servidores estaduais, bem como os serviços de assistência médico-hospitalar disponibilizados na cidade vizinha pela Policlínica do Servidor de Imperatriz, evitando o deslocamento até São Luís dos servidores beneficiados. Ela fica localizada no Imperatriz Medical Center, na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo em Imperatriz.

Na palestra, Plínio Tuzzolo apresentou também o amplo o modelo de assistência médico hospitalar com várias unidades de consultas, exames e Hospitais (HSE e HSLZ) em São Luís também à disposição dos associados, e destacou o trabalho do Governo do Estado no que se refere à oferta de serviços de saúde de alta qualidade aos servidores.  O Secretário Ajunto Joabson Jr. (SEGEP) explicou como funciona o FUNBEN e como aderir ao mesmo.

Sem comentário para "Apresentação do Funben aos Servidores Estaduais de Açailândia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS