Sampaio Corrêa precisa perder o medo de avião

0comentário
Delegação Tricolor já está na cidade de Muriaé para enfrentar o Tombense (Foto: Ronald Felipe)

O Tubarão nos 10 jogos que fez longe de casa sofre 8 derrotas e dois empates, o que faz do time um ótimo visitante

Para acabar com o tabu de não vencer depois que cruza o campo de Periizes, o Sampaio Corrêa e Tombense (MG) fazem duelo direto para se aproximarem do G4 (Zona de classificação para a Série A), em partida valida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (29).  O confronto irá acontecer às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, interior de Minas Gerais.

Atualmente, o Sampaio Corrêa, por sua vez, que vem embalado por uma boa vitória por 4 x 1 em cima do Sport, vem logo atrás em sétimo com 28 pontos. O Bahia, primeiro time dentro do G4 tem 34 pontos. Já o Tombense vem de dois jogos sem derrota e aparece na sexta colocação com 29 pontos.

SAMPAIO CORRÊA

Para a partida, o Sampaio Corrêa precisa perder medo de avião, pois nos 20 jogos que disputou na competição não venceu nenhuma partida. O Tubarão nos 10 jogos que fez longe de casa sofre 8 derrotas e dois empates, o que faz do time um ótimo visitante. É preciso que a diretoria da Bolívia Querida contrate um psicólogo para tratar o medo de avião do seu elenco. Em casa, o Tubarão é indigesto, pois em 10 jogos foram 8 vitorias e dois empates.

Já em solo mineiro, o Sampaio Corrêa fez o último treino antes do duelo na manhã desta quinta-feira. Para o confronto, o técnico Léo Condé não tem desfalques e por isso, ele já adiantou durante as atividades preparatórias, que irá manter a formação inicial que começou jogando a partida passada.

O atacante Pimentinha projetou a partida fora de casa. “Sabemos que será um jogo difícil, com poucos espaços, mas estamos prontos pra tudo. Temos que jogar com inteligência e muita atenção para tentar buscar um bom resultado”, disse o jogador.

TOMBENSE

Do outro lado, o Tombense não poderá contar com os atletas Everton Galdino e Joseph, que estão suspensos. Os jogadores Keké, Ednei e Igor estão liberados para atuar e podem ser relacionados, mas o técnico Bruno Pivetti só deve confirmar a escalação inicial momentos antes do duelo. Ele falou da importância dos três pontos neste momento da competição.

“Temos mais uma final de campeonato nesta sexta-feira, não só porque estamos próximos da tabela. Estamos encarando todos os jogos a partir de agora como uma final. É com esse nível de concentração e intensidade que nós temos que ir para as próximas partidas porque se trata de uma competição extremamente difícil, muito disputada”, disse o técnico.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE (MG) x SAMPAIO CORRÊA

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B

Rodada: 21ª rodada

Data: 29/07/2022

Hora: 21h30

Arbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Estádio: Soares de Azevedo

Endereço: Muriaé (MG)

Tombense (MG)

Felipe Garcia; Diego Ferreira, Marcondes, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Keké e Ciel

Técnico: Bruno Pivetti

Sampaio Corrêa

Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau

Técnico: Léo Condé

Sem comentário para "Sampaio Corrêa precisa perder o medo de avião"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS