PROJETO DA POTIGUAR INCENTIVA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS SEUS COLABORADORES

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, acompanhado da esposa Fabiola Brasil e do Diretor da Potiguar Ricardo Silva, prestigiando os 20 colaboradores que se formaram em Administração no dia da sua colação de grau

20 COLABORADORES FORMADOS EM ADMINISTRAÇÃO

O Grupo Potiguar comemora uma vitória coletiva, a formatura e cerimônia de colação de grau de 20 colaboradores da empresa no curso de Administração da Faculdade de Negócios – FAENE na última semana.

Os novos Administradores fazem parte de um projeto piloto promovido pela Potiguar, de formação continuada de nível superior de colaboradores atuantes das áreas administrativas. A Potiguar de forma ousada e brilhante, iniciou este projeto em 2018, por acreditar no desenvolvimento humano e respeitar o potencial, valorizar seu time de colaboradores e confiar no planejamento de expansão que aconteceria nos próximos anos, preparando sua equipe.

Apesar dos desafios decorrentes da adaptação ao contexto de pandemia e pós pandemia, todos os colaboradores que participaram do projeto foram aprovados. No último mês de junho, aconteceu a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e esse mês foi a tão esperada colação de grau, momento emocionante e que contou com a presença do Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil e sua esposa Fabiola Brasil e do Diretor Ricardo Silva, prestigiando os novos administradores da empresa.

Sem comentário para "PROJETO DA POTIGUAR INCENTIVA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS SEUS COLABORADORES"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS