Conheça os principais espaços da 20º Fecoimp que você não pode deixar de frequentar!

0comentário

A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz volta com muitas novidades.

Com data marcada para a realização da Maior Feira Multissetorial de Negócios do Maranhão, a Feira do Comércio e Indústria (FECOIMP) volta com tudo, após dois anos de paralisação devido a pandemia da Covid-19.  Nos dias 21 a 24 de Setembro, o Centro de Convenções recebe novamente a Fecoimp, em uma edição histórica idealizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) em comemoração aos 20 anos de realização.

Com o tema “Histórias que inspiram o futuro”, a edição  deste ano tem  o objetivo de relembrar as histórias que antecederam a feira, com o desejo de fazer uma edição jamais vista antes, agregando valor à instituição e aos expositores, que vem crescendo a cada ano. Atualmente, a Feira conta com cinco espaços, que você não pode deixar de visitar.

Espaço Plenitude: O espaço é um lugar multidisciplinar onde a medicina e a qualidade de vida se encontram, repleto de informações, cuidados e conhecimento. No Espaço Plenitude você̂ cuida do corpo, da alma e mente. Nele serão oferecidos cursos, palestras e expositores das áreas focada na saúde física e mental

Espaço Interativo+Tecnologia: Dois espaços que sempre fizeram sucessos durante as Feiras, neste ano se juntam para fazer a diferença. O Espaço Interativo+Tecnologia é um ambiente inspirador em que marcas terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços, podendo compartilhar com clientes cases e apresentar as novidades desse ano. Em 2022, o espaço inova junto a essa nova edição da Fecoimp, que ficará para a história.

Espaço Turismo: O espaço tem como objetivo fazer você viajar nos principais pontos turísticos do estado do Maranhão.

Espaço IFAGEEK:  Novidade do ano de 2022, o espaço é voltado totalmente para o mundo geek, a tecnologia,  games, jogos de tabuleiro, colecionáveis  e uma infinidade de novidades. O espaço fica na parte de fora do pavilhão central do Centro de Convenções e começa a funcionar às 15h.  Será cobrado um valor na entrada, sendo R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia, o valor não se aplica a entrada da feira, somente a entrada do espaço.

Ainda não realizou o seu credenciamento para a Fecoimp

Para realizar o credenciamento é muito fácil, basta você entrar no site: ww.fecoimp.com.br, clicar na aba de credenciamento e ir no “ Faça seu credenciamento gratuito”, preencher os dados solicitados, marcar as opções de e-mail e whatsapp e aceitar os termos, pronto seu ingresso será enviado para o whatsapp e e-mail, só mostrar na entrada da feira e curtir os quatro dias.

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão),  Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro.Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão e Credishop.

 

Sem comentário para "Conheça os principais espaços da 20º Fecoimp que você não pode deixar de frequentar!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS