Em Marajá do Sena, grande motocada consolida apoio à reeleição de Othelino

0comentário
Candidato à reeleição, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), conta com o apoio do prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Lima de Araújo

Candidato à reeleição, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB),  intensificou sua campanha com uma grande motocada, seguida de comício, em Marajá do Sena, na manhã desta sexta-feira (23). O movimento foi liderado pelo prefeito Lindomar Lima de Araújo em apoio ao parlamentar.

A motocada, considerada a maior já ocorrida na cidade, percorreu ruas da periferia e do Centro, encerrando com um comício no setor comercial.

Othelino, que já tem serviços prestados ao município, pediu o voto dos marajaenses e reforçou o compromisso de levar mais ações à cidade.

“Posso pedir voto de cabeça erguida aqui em Marajá do Sena porque tive a felicidade de contribuir muito com o município. Quando o prefeito Lindomar me falou que queria um deputado que ajudasse a cidade, eu respondi que ele estava falando com o parlamentar certo. E assim o fiz, trazendo muitos benefícios para cá”, disse o deputado, durante o comício.

A motocada, considerada a maior já ocorrida na cidade, percorreu ruas da periferia e do Centro, encerrando com um comício no setor comercial

Ele citou, entre outras iniciativas destinadas a Marajá do Sena, emenda para a Saúde, uma ambulância e pavimentação asfáltica de diversas ruas.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Lindomar enalteceu a disponibilidade do presidente da Assembleia em lutar pelas demandas do município. “Tudo o que o deputado Othelino nos prometeu ele cumpriu. Aliás, ele fez muito mais do que citou aqui, como por exemplo, três quilômetros de asfalto para o Povoado Canabrava e o Assentamento Jenipapo”, afirmou.

Sem comentário para "Em Marajá do Sena, grande motocada consolida apoio à reeleição de Othelino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS