Expositores e patrocinadores destacam a Importância da fecoimp e veem oportunidade de negócios

0comentário

20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz recebe empresas de todos os tamanhos como expositores.

A 20ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) começou nesta última quarta-feira (21) e segue até sábado (24). Em uma edição histórica em comemoração aos vinte anos da Feira, a Fecoimp mais uma vez se configura como um evento que agrega todos os tipos de empresas, possibilitando também  a oportunidade de fazer negócios.

Para Danielle Sanches, CEO e Sócia da Oba Oba Sorvetes,  participar da Fecoimp é uma forma de divulgar sua marca. A empresária destacou que veio a Imperatriz com o objetivo de abrir uma unidade da Franquia de Sorvetes, que já possui mais de 35 unidades espalhadas pelo Maranhão, Pará e Piauí. “Precisamos divulgar nossa marca para ter franqueados aqui. E a gente viu a fecoimp como uma oportunidade exponencial pra gente atrair esse público. E uma pós-pandemia promete uma maior visibilidade”, ressalta.

Assim como Danielle, o senhor Edmar Pereira também está participando pela primeira vez como expositor da feira. Para o proprietário da PetMar,  uma pequena empresa de acessórios Pets, a Fecoimp é uma oportunidade de ser visto. “Eu vejo a Fecoimp com bons olhos, e o público é curioso, então é uma oportunidade de mostrar nossos produtos”.

Ao longo dos vinte anos de Fecoimp, o número de expositores da feira só aumentou. Para muitas empresas, expor dentro da feira já é uma tradição. A exemplo, o Banco do Nordeste, patrocinador da Feira há mais de 10 anos. Para Isaque Costa Nascimento- Gerente Geral do Banco do Nordeste em Imperatriz, a Fecoimp é uma vitrine para as empresas e um lugar para realizar negócios. A feira serve como oportunidade de fortalecer a imagem da cidade, como grande protagonista do desenvolvimento da região.

Para Francília Cutrim – Analista de Relacionamento Institucional e Comunidades VLI, a Fecoimp é uma ótima oportunidade para VLI conhecer fornecedores locais. A Valor Logística Integrada também é uma das empresas que há anos  patrocina a Fecoimp, e nesta edição estará realizando uma palestra sobre suas ações.

A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp)será realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Suzano, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Equatorial Maranhão, Credishop, Bradesco, Banco da Amazônia, Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), 50º BIS e Exército Brasileiro.

Sem comentário para "Expositores e patrocinadores destacam a Importância da fecoimp e veem oportunidade de negócios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS