Dia do Surdo celebrado no HSE / HSLZ

0comentário
O Dir. Geral do HSE / HSLZ Plínio Tuzzol e seu time de Diretores e Coordenadores entre colaboradores surdos que foram homenageados

Eles trabalham em diversas áreas do hospital e atuam com excelência e dinamismo

O Dia do Surdo, celebrado no último dia 26 de setembro, foi uma oportunidade de agradecer e de valorizar os bons serviços prestados com muito profisisonalismo por um time de pessoas surdas que atuam no Hospital dos Servidores Estaduais/ HSE-HSLZ.

A data foi celebrada com um evento especial, que aconteceu no auditório do hospital reunindo a Diretoria, lideranças e os colaboradores surdos, que fizeram uma apresentação de Coral, usando a língua dos sinais para interpretar mensagens de louvor.

A programação teve tradução em Libras e foi organizada em conjunto pelo NEP (Núcelo de Educação Permanente); pelo GTH (Grupo de Trabalho Humanizado), pelo NGG (Núcleo de Gente e Gestão) e Diretorias. E contou com uma homenagem em vídeo, mostrando a atuação desses colaboradores surdos e pessoas com deficiência, que atuam com excelência em diversas áreas do hospital. A Diretora de Gente e Gestão, a psicóloga Chrystiane Vasconcelos falou sobre a importância do acolhimento dos PCD´s no ambiente de trabalho e os ganhos em diversidade que as pessoas com deficiência proporocionam ao mercado de trabalho.

“Somos muito gratos a todos os profissionais surdos que atuam no HSE/HSLZ, assim como todos os demais colaboradores com deficiência que realizam suas atividades profissionais com extrema dedicação e excelentes resultados. No Dia do Surdo tivemos esse momento de agradecimento e de valorização, colaborando para afastar os preconceitos que ainda existem na sociedade. A diversidade é muito positiva quando o ambiente de trabalho é respeitoso e preparado para acolher a todos” declarou o Diretor Geral do HSE / HSLZ Plínio Tuzzolo.

Sem comentário para "Dia do Surdo celebrado no HSE / HSLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS