Multidão consagra apoio à reeleição de Othelino em grande ato de campanha em Vargem Grande

0comentário

[10:13, 30/09/2022] Nice Moraes: Uma multidão participou de grande caminhada em Vargem Grande, na noite de quinta-feira (29), em apoio à reeleição do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. O ato foi encerrado por comício, liderado pelo prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), que contou com a presença de lideranças políticas e de centenas de apoiadores.

Othelino percorreu as ruas da cidade, em clima de grande festa, aclamado por populares do município para o qual ele já destinou emendas e intermediou obras importantes junto ao governo estadual. “Vargem Grande pode sempre contar comigo para qualquer demanda desta cidade. O nosso gabinete sempre estará de portas abertas ao prefeito Carlinhos“ , destacou.

O deputado é autor de várias emendas que garantiram obras importantes em Vargem Grande, entre elas a grande reforma da avenida Roberto Leite, importante via de acesso do município. “Othelino tem sido um amigo e irmão que tem feito muito pelo nosso município e sei que pretende fazer muito mais”, declarou Barros.

O encontro com os apoiadores de Vargem Grande marcou o encerramento da campanha de Othelino, que busca o quarto mandato de deputado estadual. “Nada mais simbólico do que meu último pronunciamento desta campanha ser em Vargem Grande, cidade pela qual tenho muito carinho, e com quem quero comemorar a vitória desse domingo”, ressaltou o parlamentar.
[12:14, 30/09/2022] Nice Moraes: Com grande carreata, Othelino e Flávia Alves encerram campanha neste sábado

Com uma grande carreata em São Luís, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, e a candidata a deputada federal Flávia Alves (PCdoB) encerram seus movimentos de campanha eleitoral, neste sábado (1º).

A carreata inicia a partir das 8h, com concentração no estacionamento em frente à Arena da Lagoa da Jansen (Concha Acústica), na Ponta d’Areia. De lá, os veículos seguem pelas principais avenidas da capital, finalizando na Avenida Litorânea, nas proximidades do Bar Pioneiro.

Com a carreata em São Luís, Othelino Neto e Flávia Alves encerram seus atos de campanha com a mesma vibração e otimismo que deram o tom dos movimentos realizados na capital e no interior do estado.

Os candidatos cruzaram o Maranhão de ponta a ponta, arrastando multidões de apoiadores aos seus projetos políticos. Foram dezenas de comícios, reuniões, plenárias, carreatas, motocadas e visitas às comunidades mais longínquas do Maranhão, onde apresentaram suas propostas e receberam o carinho entusiasmado da população.

Com fortes bases eleitorais em mais de 30 municípios maranhenses, Othelino fez de sua campanha uma prestação de contas com a população, consolidando-se como uma das figuras políticas mais fortes do estado, por sua atuação parlamentar e, também, capacidade de articulação.

Na Baixada Maranhense, ponto alto da campanha, a dupla de candidatos realizou comícios e encontros em quase a totalidade dos municípios da região. Em Pinheiro, por exemplo, sob a liderança da vice-prefeita Ana Paula Lobato, ocorreu uma das maiores carreatas realizadas na campanha.

E em São Luís, no sábado, Othelino e Flávia devem arregimentar também grande número de apoiadores e encerrar com chave de ouro seus movimentos de campanha.

Sem comentário para "Multidão consagra apoio à reeleição de Othelino em grande ato de campanha em Vargem Grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS