PRF recupera dois veículos roubados em Caxias (MA)

0comentário

Na última terça-feira (4), equipes da PRF recuperaram uma moto e um carro roubados. Este último havia sido roubado horas antes.

Na rodovia estadual MA-034, no Povoado Fumo Verde, município de Caxias/MA, durante deslocamento de uma equipe PRF até a BR-226, foi dada ordem de parada a duas motocicletas que transitavam em alta velocidade e indicavam atitude suspeita.

Em fiscalização, os condutores informaram, inicialmente, que haviam se deslocado até Teresina/PI para comprar uma das motocicletas, pelo valor de R$ 7.500,00 em uma feira de veículos usados. Após conferência dos elementos identificadores da motocicleta em questão, a equipe percebeu que estavam totalmente fora do padrão original, sendo constatada a adulteração.

A partir das consultas nos sistemas da PRF foi verificado que o veículo original se tratava de uma motocicleta de placa do Piauí, com ocorrência de roubo no dia anterior, na cidade de Teresina/PI, conforme registro em boletim de ocorrência da Polícia Civil do Piauí.

Questionado novamente sobre a procedência do veículo, o envolvido relatou, diferentemente da primeira versão, que tinha ido buscar o veículo na zona urbana de Timon/MA, e não sabia informar o bairro exato.

O veículo e o condutor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caxias/MA para os procedimentos cabíveis.

Ainda em Caxias, a PRF foi informada sobre o roubo de um automóvel, ocorrido por volta das 16h no perímetro urbano de Caxias. De imediato a equipe seguiu em ronda pelo trecho da BR-316 tentando localizar o veículo e os assaltantes. Por volta das 22h40, na altura do km 585, povoado Cupins, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, nas proximidades da antiga Torre da Embratel, as equipes localizaram o referido veículo abandonado, porém, sem pista dos assaltantes.

O veículo será devolvido ao verdadeiro proprietário.

Sem comentário para "PRF recupera dois veículos roubados em Caxias (MA)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS