Procura por televisores e celulares aumenta no período da Copa

0comentário

Expectativa é de crescimento de 25% comparado com o mesmo período da copa passada

Assistir aos jogos da Copa do Mundo pede um televisor novo, não é mesmo? E se for uma maior e mais moderna, melhor ainda: as partidas devem ficar ainda mais emocionantes se assistidas, por exemplo, em uma telona de 82 polegadas. Este ano, com a aproximação do campeonato que mobiliza um país inteiro, muitas famílias aproveitam para trocar seus aparelhos de televisão por um exemplar maior e mais moderno.

No Grupo Mateus, as lojas acompanham a tendência de crescimento e já se reabasteceram: as telas estão disponíveis em todos os tamanhos e em versões para todos os gostos e bolsos. “Em todos os anos de Copa do Mundo a expectativa na venda de TVs é enorme, e em todas as vezes somos surpreendidos positivamente. A procura tem sido acentuada desde o início do ano”, revela Ana Luzia Rodrigues, supervisora de operações do Grupo Mateus.

Ainda de acordo com Ana Luzia, apesar do custo mais alto, as TVs de polegadas maiores são as mais procuradas. “Elas são, sem dúvida, as mais solicitadas. Nesse período, historicamente, temos uma procura fantástica nessa linha. O brasileiro é apaixonado por futebol, ainda mais quando se fala da Seleção Brasileira. Então, em período de Copa do Mundo, a procura por esses itens aumenta bastante. Todo mundo quer ver os jogos em TVs cada vez maiores”, comenta.

Estoque garantido

O Grupo Mateus possui uma equipe comercial altamente preparada para todos os períodos de grande procura de produtos, seja qual for a linha. Portanto, mercadoria não vai faltar na prateleira. “Já estamos com os estoques preparados para que não falte produto para nossos clientes. Estamos com promoções desde o início do segundo semestre, com preços promocionais focados desde a de 32″ até os telões de 82″, pontua.

Ana ainda conta que existe também uma grande procura por aparelhos de celular. “A busca por aparelhos celulares sempre se destaca em qualquer período do ano, inclusive em ocasiões específicas como uma copa. A grande procura desses aparelhos se dá pela grande rotatividade de modelos que são lançados assiduamente pelas marcas”, finaliza. 

Sem comentário para "Procura por televisores e celulares aumenta no período da Copa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS