Lei de Incentivo: projeto realiza gincana na zona rural de São Luís

0comentário
Projeto realiza gincana na zona rural de São Luís (Divulgação)

O domingo (27) será de competição e de muita diversão na zona rural de São Luís. E tudo graças ao Projeto Gincana do Esporte e Lazer, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, que promoverá gincanas esportivas, recreação e atividades culturais e de lazer para crianças dos bairros da Vila Sarney e Maracanã. As ações do projeto são gratuitas e vão ocorrer no Campo do Rói Coco, a partir das 8h.

Brincadeiras como pega-pega, corrida de saco, dança das cadeiras, cabo de guerra e desafios de habilidades são apenas algumas das atividades previstas para animar a garotada no domingo.

“A ideia da realização do Projeto Gincana do Esporte e Lazer é levar mais lazer e diversão para comunidades carentes da cidade. Queremos utilizar essas gincanas e atividades recreativas como ferramenta de inclusão social. Só temos a agradecer ao governo do Estado e às Drogarias Globo por acreditarem e incentivarem essa iniciativa que, sem dúvida nenhuma, vai trazer inúmeros benefícios para a comunidade da capital maranhense”, afirmou Kléber Muniz, coordenador do projeto.

Todas as informações sobre a Gincana do Esporte e Lazer estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@gincanadoesporteelazer).

Sem comentário para "Lei de Incentivo: projeto realiza gincana na zona rural de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS