Operadora Maxx no Festival BR-135

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: Thybério Garcez (Inova MA) com o time da Operadora Maxx Macsuell Brandão, Yorrana Feitosa e Rafael Araújo (MKT Maxx); e Patrick Moraes (Programa Inova MA) no stand conjunto Maxx /SECTI no Festival BR 135

A operadora de telecomunicações Maxx participou com um stand do Festival BR-135, que aconteceu na Praça Deodoro em São Luís, no último final de semana.

O BR-135é um dos principais eventos de música do Nordeste do país; e anualmente reúne artistas locais e nacionais que se destacam no cenário independente. A proposta é ocupar o Centro de São Luís de forma criativa, com música e arte, gratuitamente para todos e todas.

Com shows de artistas dos mais variados ritmos e estilos, o Festival foi um sucesso, com amplo espaço para conexões entre as pessoas, motivadas pela música e por parceiros que valorizam a cultura como um importante agente de transformação e inovação, a exemplo da Maxx.

Nessa edição, a Maxx dividiu um espaço criativo com a SECTI /Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação. No stand foi disponibilizado sinal gratuito de WIFI; Câmera 360º; pontos para carregamento de aparelhos celulares e muitos conteúdos informativos sobre as ações da Maxx e da SECTI, que são parceiros no Programa Inova Maranhão.

Sem comentário para "Operadora Maxx no Festival BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS